Monte Carlo

Faz séculos que queria ver esse filme, mas só agora que entrou na Netflix que finalmente consegui assistir (nunca abra mão de Netflix, sério) essa comédia romântica protagonizada pela Selena Gomez.
Bom, o filme é sobre Grace, uma adolescente norte-americana de 18 anos que acaba de terminar o colégio e está pronta para a viagem dos seus sonhos rumo à Paris. Para realizar seu sonho, Grace passou todo o ensino médio economizando já que não veio de uma família que poderia pagar uma viagem como esta, assim, trabalhando como garçonete acabou ficando amiga de Emma, uma garota impulsiva e, por vezes, irresponsável. O plano inicial era que as duas amigas fossem à Paris juntas, porém, a mãe e o padrasto de Grace não gostam muito da ideia de as duas amigas não terem alguém mais responsável por perto, portanto fazem com que Meg, filha de seu padrasto, viaje junto com as garotas. O problema é que Meg não se dá bem com nenhuma das duas, desprezava Emma desde os tempos de colégio e nunca se deu bem com Grace desde o casamento dos pais das duas. Sem muito mais o que fazer, as três partem para a viagem esperando grandes aventuras, mas parece que o dinheiro guardado por tanto tempo não é o suficiente para aproveitarem tão bem a "Cidade do Amor". E, quando tudo parece dar errado, encontram uma sósia de Grace chamada Cordelia Scott, uma patricinha arrogante de quem ninguém gosta.
Quando surge uma grande oportunidade as três decidem aproveitar ao máximo enquanto Grace se passa pela rica Cordelia.

Como toda comédia romântica adolescente, o filme traz bastante romance, daqueles bem fofos, sabe? 
E outros elementos como a amizade, brigas, dúvidas comuns às adolescentes, confusões e momentos de suspirar e torcer pelos melhores shipps. Achei o filme bem gostosinho de assistir, com um ritmo  muito bom, não tiveram cenas paradonas que deixam a gente com sono ou vagando com os pensamentos. Tiveram muitos elementos clichês desse tipo de filme, mas acho que foram bem colocados e bem vindos.

Além de um elenco adorável e conhecido do público jovem, pra quem o filme é destinado. Além da atriz e cantora Selena Gomez, há ainda Leighton Meester (Gossip Girl) e Katie Cassidy (Arrow), além da participação do Cory Monteith pra matar a saudade (quando lembro que não terão novos trabalhos com ele).
Para quem gosta de filmes nesse estilo para passar uma tarde de fim de semana bem tranquilo, pode ser uma boa pedida.

Um comentário:

  1. Assisti esse filme umas duas vezes, só. Gostei, porque é aquela típica comédia-romântica ~meio disney~ que todo mundo vai com a cara hehe. É um bom filme pra sessão da tarde, sessão com as amigas, pra matar tempo, whatever. Acho que vale mais à pena mesmo pelos atores.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post e sinta-se à vontade para dar sua opinião aqui e voltar sempre que quiser. Pode também deixar o link do blog para que eu e outros leitores possamos conhecer um pouco de você.
Muito obrigada pela visita.