Playlist #17: Glee - 2ª Temporada


Novamente falhei nos meu planos de postar com frequência aqui no blog, sou uma blogueira muito irresponsável, eu sei, mas desistir não vou. Então, na última playlist, trouxe a primeira temporada do Glee, hoje escolhi algumas músicas da segunda temporada da série. Bem nostálgico, não é?
Costumo colocar um limite de músicas porque, se eu for só escolhendo, vão entrar quase todas as músicas da temporada inteira.

1.Empire State of Mind

2.Billionaire


3.I'm A Slave 4 U


4. The Only Exception

5. Losing My Religion

6. One Of Us

7. Teenage Dream



8. Blackbird



9. Get It Right



10. Loser Like Me

Um comentário:

  1. Oi, Jessi :)

    Awnn, estou amando todas essas postagens sobre Glee! <3
    As que mais gosto dessa lista são: Lose My Religion, Get It Right e Loser Like Me. Teve uma época que eu amaaava Blackbird, mas faz muito tempo que não ouço. Na verdade, quase não escuto mais as versões de Glee (já tava na hora, haha. Eu não conseguia viver sem, agora ouço outras coisas).

    Vou esperar a playlist da terceira temporada! o/

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post e sinta-se à vontade para dar sua opinião aqui e voltar sempre que quiser. Pode também deixar o link do blog para que eu e outros leitores possamos conhecer um pouco de você.
Muito obrigada pela visita.