Look Rachel Berry

Siiiim, hoje teremos mais Glee, dessa vez mostrando um poucos das roupas da personagem protagonista Rachel Berry que eu simplesmente amo.
O figurino de Rachel desde a época do colégio sempre incluiu muitas mini saias e meias, minhas preferidas são as 3/4, inclusive tenho algumas e acho que dá um up diferente do visual. A diferença é que no colégio Rachel usava combinações mais coloridas e menininhas, quando ela muda para NY passa a usar roupas mais mulherão, geralmente com cores mais neutras, decotes, as combinações passam a ser mais sociais, mas as saias e meias se mantém no guarda roupa da personagem e eu, que já adoro essas peças, achei o máximo.
Confesso que, de vez em quando, me inspiro nos looks da Rachel para me vestir, só não uso muito sapatos com salto porque na vida real é mais complicado andar o dia todo com sapatos de salto.







     



2 comentários:

  1. Oi, Jessi! :)

    Eu sou suspeita pra falar, porque gosto muito da Rachel em qualquer fase. Durante o seriado inteiro dá para ver o amadurecimento dela (mesmo que, em algumas temporadas, ela retroceda em alguns pontos). Gosto DEMAIS dos looks dela em NY, lindos demais! *-* Acho que, de maneira geral, o jeito que ela se veste é igual em todas as temporadas (saia, blusa, sapatilha), mas amadureceram os looks em NY.

    Espero ver mais Glee por aqui o/

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a base dos looks são as mesmas, mas o que muda são as combinações pra mostrar que ela está "crescendo". Eu também gosto até os do colégios, mas meus preferidos são de NY.

      Excluir

Espero que tenha gostado do post e sinta-se à vontade para dar sua opinião aqui e voltar sempre que quiser. Pode também deixar o link do blog para que eu e outros leitores possamos conhecer um pouco de você.
Muito obrigada pela visita.