Antologia Legado de Sangue.

Olá, gente. Hoje decidi divulgar a primeira antologia da qual estou participando. Legado de Sangue é um livro de contos sobrenaturais, de suspense e de terror, lançado pela Andross Editora.
O meu conto que está presente no livro é o Little Mary, que na verdade é o primeiro conto que escrevo nessa linha, mas há também vários outros contos de autores iniciantes e outros que já possuem um currículo no mercado editorial.

Sinopse: Poe, Lovecraft, Shelley, Stoker e outras lendas da literatura de horror não produziram só histórias para assustar. Esses mestres criaram formas de prender o leitor em pesadelos escritos, habitados pelos monstros mais horrendos que uma mente pode conceber. Inspirados nessa herança literária, os autores de “Legado de Sangue” se propuseram a continuar a tradição e criaram contos que surpreendem e assustam tanto quanto um ser que espreita na escuridão, esperando por sua vítima.

Mas para quem não curte muito terror, também pode adquirir a antologia de poesias na qual o Adalberto Hoch está participando, se quiserem ver como ele é um ótimo poeta é só visitar o blog Martins, Hoch no qual ele publica algumas de suas lindas poesias.

Sinopse:  Há aqueles que sentem solidão no inverno, enquanto outros aproveitam a companhia e um bom conhaque. Também existem os que se deixam cortar para renascerem com as flores da primavera. Não são poucos os que esperam o ano todo pela alegria do verão. E o outono, junto com os frutos e Folhas secas, traz ainda momentos de reflexão. As quatro estações provocam sentimentos, suscitam palavras, afloram desejos... Os poemas deste livro são frutos de reflexões de poetas, que não apenas grafaram alegrias da vida, mas também a tristeza da solidão que só quem ama sozinho é capaz de sentir.

Quem tiver interesse em algum dos dois é só entrar em contato aqui no blog ou pelo facebook, o valor é de R$ 25,00 cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado do post e sinta-se à vontade para dar sua opinião aqui e voltar sempre que quiser. Pode também deixar o link do blog para que eu e outros leitores possamos conhecer um pouco de você.
Muito obrigada pela visita.