Playlist #13: Lisbela e o Prisioneiro

Olá, pessoas, ressuscitei mais uma vez por aqui. Esse ano não estou postando com muita frequência porque a faculdade está cada vez mais tensa, é uma loucura com trabalhos, provas, matérias novas que testam pra valer meu cérebro. Mas agora estou de férias e vou tentar postar um pouco mais no blog.
Hoje trouxe uma playlist pela qual eu sou apaixonada: Lisbela e o Prisioneiro. Não só amo de paixão as músicas desse filme como também o próprio filme. Quem gosta de um romance e ainda não assistiu não pode perder tempo, tem que ver Lisbela, é muito fofo, romântico e engraçado. Se ainda estiver em dúvida confere a trilha:

1. Você não me ensinou a te esquecer - Caetano Veloso



2. A dança das borboletas - Zé Ramalho e Sepultura



3. A Dama de Ouro - Zéu Britto



4. Para o diabo os conselhos de vocês - Os Condenados
Sim, esse eu tive que colocar o clip.



5. Espumas ao Vento - Elza Soares



6. Deusa da Minha Rua - Geraldo Maia & Yamandu Costa



7. Oh Carol - Caetano Veloso & Jorge Mautner



8. Lisbela - Los Hermanos



9. O Matador - Sepultura



10. O Amor é Filme - Lirinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado do post e sinta-se à vontade para dar sua opinião aqui e voltar sempre que quiser. Pode também deixar o link do blog para que eu e outros leitores possamos conhecer um pouco de você.
Muito obrigada pela visita.