Playlist #12: Aleatoriedades

Depois de uns bons dias sem postar eu, uma blogueira fantasminha, reapareço com uma nova playlist nada criativa.
O que acontece é que no período de aulas perco muito a inspiração e a coragem de postar no blog ou escrever qualquer coisa além das obrigatórias da faculdades. Mas para dar um up estou trazendo uma playlist inspiradas pelas músicas que ando ouvindo nesses últimos dias, principalmente voltando da faculdade pra relaxar.

1.Echosmith - Cool Kids

2.Ed Sheeran - Don't

3.Ellie Goulding - Love Me Like You Do 

4.OneRepublic - Counting Stars

5.John Legend - All of Me

6.Tove Lo - Habits

7.Ariana Grande, The Weeknd - Love Me Harder

8.Nico & Vinz - Am I Wrong 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado do post e sinta-se à vontade para dar sua opinião aqui e voltar sempre que quiser. Pode também deixar o link do blog para que eu e outros leitores possamos conhecer um pouco de você.
Muito obrigada pela visita.