#Sorteio das Seis

Finalmente a primeira promoção do blog. Faz algum tempo que tenho pensado em realizar um sorteio aqui e, por acaso, a Nina do blog Nina é uma também estava pensando sobre o assunto e me convidou para uma parceria no sorteio e, enfim, aqui vai o sorteio em parceria com mais cinco blogs. Então se atentem às regras e participem.


A promoção está dividida em DOIS KITS
Kit 1: Amor em Jogo - Anaté Merger (cedido por Nina é uma).
          Para Sempre - Alyson Noel (cedido pela Karina, do blog Eu e Minha Cultura). 
          Dizem Por Aí... - Jill Mansell (cedido por mim). 
          + MARCADORES (três artesanais e um autografado pela autora Li Mendes)

Kit 2: Mathilda Savitch - Victor Lodato (cedido pela Cris, do blog Leitores Forever).
          Mentirosos - E. Lockhart (cedido pela Nilda, do blog Os Nós da Rede). 
          E Não Sobrou Nenhum - Agatha Christie (cedido pela Ana, do blog Seis Milênios). 
          + MARCADORES (três artesanais e um autografado pela autora Li Mendes)

Regras obrigatórias:
1. Seguir publicamente TODOS os blogs. (Aqui no blog Menina-Moça não há caixa de seguidores, portanto basta curtir a página no facebook, mas lembrando que isto é APENAS NO MENINA-MOÇA)
2. Curtir TODAS as páginas dos blogs no Facebook. 
(Quem não obedecer a essas regras será AUTOMATICAMENTE DESCLASSIFICADO e outro ganhador será escolhido em seu lugar). 

Há, também, as chances extras: 
1.  Twitar a frase que está na caixa do Rafflecopter (válido apenas UMA VEZ por dia).
2. Comentar NESTA postagem. 
3. Seguir Cris Albert no G+ (do blog Leitores Forever).
4. Seguir Aline de Santana Garcia no G+ (do blog Leitores Forever).
5. Seguir Karina Erika no G+ (do blog Eu e Minha Cultura). 
6. Seguir Jéssica de Paula no G+ (do blog Menina Moça). 
7. Seguir Os Nós da Rede no G+
8. Seguir Seis Milênios no G+
9. Seguir Nina é uma no G+
10. Seguir a Karina no Twitter.
11. Seguir a Jéssica no Twitter. 
12. Seguir Os Nós da Rede no Twitter. 
13. Seguir Seis Milênios no Twitter.
14. Seguir Nina é uma no Twitter.
15. Seguir Os Nós da Rede no Instagram. 
(Sim, são muitas chances, pois somos em seis meninas. Mas pense que, quanto mais chances fizer, mais chances têm de ganhar!). 

Atenção! 
1. O sorteio começa dia 15/03 à meia-noite e termina dia 15/04, à meia-noite (do dia 14 para o dia 15). 
2. Os vencedores serão contatados via e-mail e têm cinco dias úteis para respondê-lo. Caso não haja resposta, outro ganhador será escolhido e divulgado na página do Facebook. 
3. Os livros serão enviados para os ganhadores até uma semana depois do encerramento do sorteio. Cada blogueira ficará responsável pelo livro cedido. 
4. O primeiro vencedor leva o primeiro kit (Amor em Jogo, Para Sempre e Dizem Por Aí...), enquanto o segundo, leva o segundo kit (Mathilda Savitch, Mentirosos e E Não Sobrou Nenhum). IMPORTANTE: não dá para trocar de kit ganhado. 


a Rafflecopter giveaway

E quem quiser saber mais sobre o livro Dizem por aí..., que o Menina-Moça está sorteando, é só clicar aqui para ler a resenha.

2 comentários:

  1. Eii, Jessica, eu sou a Juh e estou tentando participar de do sorteio, mas não consigo achar a barra de seguidores, você pode me ajudar??

    Bjs, Juh.

    naosepreocupecomisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juh, meu blog não possui essa barra por escolha minha de ficar apenas com a do face, mas não se preocupe que no meu será válido apenas com seu curtir na página do Face. Vou até colocar na postagem aqui pra alertar todos.
      Obrigada pela participação e boa sorte.

      Excluir

Espero que tenha gostado do post e sinta-se à vontade para dar sua opinião aqui e voltar sempre que quiser. Pode também deixar o link do blog para que eu e outros leitores possamos conhecer um pouco de você.
Muito obrigada pela visita.