Playlist #11: Mallu Magalhães

É só acabar as férias para eu me tornar um blogueira relapsa, sei bem. Mas infelizmente minha criatividade se perde em meio a tanta preocupação, trabalhos, conteúdos novos e todas aquelas coisas que enchem a cabeça de um estudante Porém, estou tentando não deixar o blog às moscas então hoje vou trazer mais um pouco de música.
Hoje trago essa linda, fofa e romântica Mallu Magalhães.

1.Velha e Louca

2.Sambinha Bom

3.Janta (com Marcelo Camelo)

4.Te acho tão bonito

5.É Você Que Tem

6.Mais Ninguém - Banda do Mar

7.Vanguart

8.Me Sinto Ótima

9.Bossinha sem nome

10.Cena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado do post e sinta-se à vontade para dar sua opinião aqui e voltar sempre que quiser. Pode também deixar o link do blog para que eu e outros leitores possamos conhecer um pouco de você.
Muito obrigada pela visita.