Playlist #9: Blonde

Como diz o nome, a playlist de hoje traz algumas cantoras loiras que eu gosto de ouvir. A escolha não tem nada demais, simplesmente estava ouvindo algumas músicas e percebi que ouvi em sequência várias cantoras que tinham apenas isso em comum: a cor do cabelo. Sim, coisa sem noção, mas pra quem ainda não percebeu sou dessas bem sem noção e sentido mesmo, não estranhem, pessoas loucas são as mais legais (eu acho).
Vamos ouvir um pouco dessas divas blonde?!

1.Miranda Lambert - Mama's Broken Heart


2.Taylor Swift - Blank Space


4.Meghan Trainor - Lips Are Movin


5.Pixie Lott - Mama Do


6.Bridgit Mendler - Ready or Not


7.Emily Osment - You Are The Only One


8.Britney Spears - I Wanna Go


9.Shakira - Addicted to You


10.Kelly Clarkson - My Life Would Suck Without You

2 comentários:

  1. Não ouço, ou conheço metade dessas músicas, apesar de conhecer as cantoras. A minha queridinha, dentre essas - de acordo com a voz - é a Bridgit. Ainda ouço DEMAIS Ready or Not e, também, Hurricane! Gosto muito da Taylor, mas não me identifiquei muito com Blank Space.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post e sinta-se à vontade para dar sua opinião aqui e voltar sempre que quiser. Pode também deixar o link do blog para que eu e outros leitores possamos conhecer um pouco de você.
Muito obrigada pela visita.