Playlist #8: Carla Bruni

A primeira vez que ouvi uma música foi em algum filme ou novela que agora já nem lembro porque, apesar de ter gostado da música, deixei passar e não fui buscar quem era a cantora e o nome da dita música. Então quando assisti 500 days of Summer lá estava aquela voz familiar então fui procurar pela trilha sonora do filme porque não é como se eu soubesse francês e fosse só jogar um trecho da música no google. A música que aparece nesse filme é Quelqu'un M'a Dit, como se pronuncia? Não sei, mas gostaria muito de um dia aprender esse idioma que acho bonito.
Eu sabia quem era Carla Bruni, mas nunca tinha parado pra ouvir o trabalho dela e quando busquei conhecer um pouco mais me encantei então separei algumas para a playlist aqui do blog.

1. Quelqu'un m'a dit


2. Tu Es Ma Came


3. L'Amoureuse 


4. Le Toi du Moi 


5. Chanson Triste


6. Le plus beau du quartier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado do post e sinta-se à vontade para dar sua opinião aqui e voltar sempre que quiser. Pode também deixar o link do blog para que eu e outros leitores possamos conhecer um pouco de você.
Muito obrigada pela visita.