Playlist #7: Remember

Outro dia eu estava relembrando algumas músicas que eu costumava ouvir muito há um tempo e que fui deixando um pouco para trás porque as músicas que escuto dependem muito do momento. Agora ouço mais Clarice Falcão, Nando Reis, Mallu Magalhães e de pop estou muito com Demi Lovato, mas de vez em quando procuro músicas que ouvia mais em outras épocas e dá aquela nostalgia então vou relembrar um pouco elas aqui no blog.

1. Savannah Outen - Goodbyes 
Não lembro como conheci a Savannah porque ela não é muito famosa aqui no Brasil, 
mas achei essa música e o clip uma fofura e assistia várias e várias vezes.


2. Pixie Lott - Gravity
Pensa numa diva, é a Pixie. Conheci ela de um modo bem idiota porque tinham umas meninas discutindo num fórum que o Danny, do McFly, estava com ela aí eu nunca tinha ouvido falar e fui pesquisar e me apaixonei. Ainda ouço as músicas mais recentes, mas deixei um pouco de lado as mais antigas.


3. Farina - Regresa A mi
Teve uma época que eu ouvia muito reggaeton e por puro acaso encontrei essa música que gostei. Nunca fui de ouvir muito essa cantora colombiana, sempre foi mais essa música mesmo.


4. B.o.B - Airplanes ft. Hayley Williams
Faz muito tempo que não ouço essa música, mas teve uma época que estava até no meu celular.


5. RBD - Besame Sin Miedo
Eu tinha paixão pela banda, tenho alguns CDs até hoje, mas fico tempos sem ouvir.


6. McFly - Too close for comfort
Já tive uma fase muito McFly e essa era uma das que eu mais gostava, uma vez até comecei a escrever uma fanfic inspirada nela, mas nunca cheguei a postar e acabei perdendo.


7. Dulce María - Ya No
Quando RBD acabou não acompanhei muito a carreira solo de nenhum dos integrantes, mas ouvia muito essa música de um dos álbuns da Dulce que na verdade é uma regravação da cantora dos anos 80 a 90 Selena.

Obs: Daqui para baixo conheceremos meu lado "emo", não pelo estilo das músicas necessariamente, mas por causa das letras muitas vezes depressivas. Juro, eu ouvia com uma grande frequência, por isso das fanfics depressivas.

8. Lifehouse - Blind


9. Kudai - Morir de Amor


10. Evanescence - Call Me When You're Sober


11. Paramore: Brick By Boring Brick


12. Ana Johnsson - We Are


Um comentário:

  1. Nossa, tô me sentindo meio outside aqui haha! Só conheço Airplanes (que saudade! *-*), Call Me When You're Sober e Brick By Boring Brick! Sobre o McFly... Ainda ouço Love Is Easy! Faz parte da trilha sonora do meu livro Blue Mary! Lifehouse: ainda amo You and Me *-*

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post e sinta-se à vontade para dar sua opinião aqui e voltar sempre que quiser. Pode também deixar o link do blog para que eu e outros leitores possamos conhecer um pouco de você.
Muito obrigada pela visita.