Finding Carter

Hoje decidi escrever sobre uma série que descobri semana passada (e já assisti os onze capítulos que encontrei) e amei: Finding Carter.
A série é da MTV e a protagonista é Carter (Kathryn Prescott), uma garota de 16 anos que vive com uma mãe bem liberal, a Lori (Milena Govich) que já no primeiro capítulo se mostra uma mãe carinhosa e parece quase irmã. Mas, também no primeiro capítulo, Carter vê sua vida virar de cabeça para baixo quando descobre que Lori, na verdade, não é sua mãe e sim sua sequestradora. Apesar da descoberta Carter não sente nenhum tipo de raiva da mulher que conhece como sua mãe por tanto tempo, pelo contrário, tudo o que quer é continuar vivendo com Lori o que, obviamente não é possível.



Depois de 13 anos de sequestro, Carter finalmente volta para sua verdadeira família, com mãe, pai, avós, um irmão mais novo e uma irmã gêmea totalmente diferente tanto em aparência quanto na personalidade. Com uma vida completamente nova, Carter (que descobre se chamar Linden) precisa aprender a lidar com as novas pessoas que aparecem em sua vida, inclusive novos amigos já que todos os antigos lhe abandonaram, exceto Max (Alex Saxon), o ex-namorado que ainda em sentimentos por ela.
Quando soube do que se tratava a série já me
interessei na hora, achei uma proposta muito boa e não me decepcionei. Além disso Finding Carter conta com a atriz Kathryn Prescott, que eu adoro.
Uma das coisas legais da série é que ninguém é santo. Todo mundo tem momentos tristes, faz coisas boas e burradas.
Apesar de ter várias séries em andamento não resisti a essa e recomendo muito.





4 comentários:

  1. AI, GENTE *-* <333 Adorei esse trailer! TOTALMENTE vou ver assim que acabar esses episódios de Faking It! Eu tinha entendido errado, achei que era a atriz que fazia a Effy. Mas também adoro essa (ela que era a Emily, né?). Super anotado, Jessi! Se eu vir e gostar, vou recomendar no meu blog (e te dar os créditos, lógico! *-*).

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/
    (Tem texto novo no meu blog).

    ResponderExcluir
  2. Estava entrando em meu blog para postar e vi nos acompanhamentos essa postagem. Li um pouco e percebi que estou ansiosa pra ver a série e que amei a sua descrição, dá vontade de assistir, mas sem spoilers.
    Ai quando vi o nome do blog, percebi que te conheço ( tenho um dom em esquecer pessoas ) mas a minha memória falhou, aposto que foi em uma das minhas visitas à blogosfera.
    Enfim, amei a "resenha".
    Beijinhos com chá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é que você some, Mia, aí esquece de quem está e quem não por aqui.
      Tem post novo então? Eba :)

      Excluir

Espero que tenha gostado do post e sinta-se à vontade para dar sua opinião aqui e voltar sempre que quiser. Pode também deixar o link do blog para que eu e outros leitores possamos conhecer um pouco de você.
Muito obrigada pela visita.