Uma carta inacabada


Tem coisas que são só pra você. As cartas escritas no momento de saudade, nas noites de carência e sábados de solidão. O bolo de caneca de domingo. Os pensamentos antes de dormir depois de um dia cheio de tantas coisas e vazio de você. Tem momentos que só me lembram você. Ao ver a seção de poesias e teatro em um sebo. Ao ouvir aquelas músicas que tanto gosta. Ao passar por aquela praça na qual passamos várias tardes. Tem sensações que só tenho com você. O frio na barriga quando está por chegar. A saudade que parece infinita após dias sem sua presença. Tem músicas que só me lembram você...

... tem esse meu amor que é dedicado somente à você.
Jéssica de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado do post e sinta-se à vontade para dar sua opinião aqui e voltar sempre que quiser. Pode também deixar o link do blog para que eu e outros leitores possamos conhecer um pouco de você.
Muito obrigada pela visita.