Playlist #1 - Românticas

Minha primeira playlist aqui no blog. Assim como tudo que estou postando desde o início do ano também tive essa ideia de repente e comecei a procurar o site e as músicas que estou ouvindo nestes dias. Não foram muitas, pois ainda não peguei muita prática no site, mas coloquei as que mais estou ouvindo e, como é possível perceber, estou ouvindo muita música romântica, desde as mais tristes até as mais animadas e positivas.



Farei uma playlist nova a cada 15 dias, então se gostar é só ficar de olho.

Um comentário:

  1. Awnnn!

    Playlist maisamôdomundo! *-*

    Como não amar a Clarice, os os covers do Boyce Avenue (gente, eu tô apaixonada por praticamente todas!). Já gostei demais de Total Eclipse of the Heart na versão Glee, hoje em dia já enjoei, haha xD. Make You Feel My Love acabou com a minha vida T-T

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post e sinta-se à vontade para dar sua opinião aqui e voltar sempre que quiser. Pode também deixar o link do blog para que eu e outros leitores possamos conhecer um pouco de você.
Muito obrigada pela visita.