A Gente Supera


A gente supera. Um amor perdido, o salto quebrado, o pouco salário que já sumiu da carteira, um dia ruim... A gente supera. O ser humano é assim, feito pra cair e voltar a caminhar mesmo com todas as feridas e cicatrizes. Nem sempre somos dos mais espertos e teimamos em mexer naquela casquinha até voltar a sangrar. Sim, tremenda burrice e, na minha opinião, totalmente desnecessário.
Como dizem as mães: não adianta chorar sobre o leite derramado. Depois de ter contato com o chão não é aconselhável para o consumo, mas, ei, tem mais leite ali na caixa e se não tiver pega outra, vai no mercado, dá um jeito. Ficar chorando não vai limpar a bagunça nem te trazer outro copo de leite. Então pega o pano e comece a limpar a sujeira que ficou.
O dia ruim passa. Mês que vem tem outro salário, quem sabe até outro emprego (um bem melhor). O sapato com salto quebrado manda no sapateiro... Ou melhor, joga esse fora e compra um novo ou não conseguira concentrar-se nos demais afazeres. Afinal, é difícil confiar em algo que já te deixou cair uma vez e digo o mesmo com relação ao amor.
Mas calma, a gente sempre supera.

Jéssica de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado do post e sinta-se à vontade para dar sua opinião aqui e voltar sempre que quiser. Pode também deixar o link do blog para que eu e outros leitores possamos conhecer um pouco de você.
Muito obrigada pela visita.