Maratona e frases The Walking Dead


Já comecei mal. Faz cerca de uma semana, ou mais, que não posto aqui no blog. Nunca fui boa blogueira, assumo, mas decidi finalmente aparecer com ou sem inspiração. Nos últimos dias me aconteceram coisas bem legais que deram um up no meu humor, não totalmente, mas ajudou pra caramba. Mas enfim, nesses dias não tive muita noção do que postar nem muitas ideias, tudo que tenho feito ao chegar do trabalho é assistir The Walking Dead. Abandonei a série no final da segunda temporada porque estava bem paradinha e chata, mas decidi retomar e foi uma surpresa descobrir que pouco depois de onde parei as coisas começaram a se agitar. Já estou quase terminando os episódios que têm da quarta temporada, a série volta com novos episódios na próxima semana então espero terminar tudo o que já tem até lá.
Enquanto isso separei algumas frases da série, pois está difícil sair algo dessa minha cabeça perdida.


"Sempre achamos que haverá mais tempo e aí ele acaba"

"Quando você se importa com as pessoas se machucar vem no pacote"

"Às vezes precisamos passar dos limites"

"Não se pode sobreviver sendo o mocinho"

"É tudo sobre pequenas chances agora"

"O mundo acabou. Você não recebeu o memorando?"

"Se eu soubesse que o mundo estava acabando teria trazido livros melhores"

"Eu não posso dizer que entendo o plano de Deus, mas quando Cristo prometeu uma ressurreição dos mortos eu achei que ele tinha algo diferente em mente."

"Nessa vida você mata ou morre. Ou você morre e mata."

"Se você sair, você arriscará sua vida. Se você bebe água, você arrisca sua vida. E hoje em dia só de respirar você já arrisca sua vida. A única coisas que você pode escolher é pelo que irá arriscar." 

Enquanto procurava mais algumas encontrei um post bem legal aqui no ta me zuando?. É só clicar pra ver o post completo sobre "Como eu vejo os personagens do The Walking Dead", mas pra resumir é tipo isso:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado do post e sinta-se à vontade para dar sua opinião aqui e voltar sempre que quiser. Pode também deixar o link do blog para que eu e outros leitores possamos conhecer um pouco de você.
Muito obrigada pela visita.