A Fim de Mim

Hoje não acordei muito a fim de pessoas, não estou com paciência para palavras, estou sem vontade, completamente sem vontade de seguir as regras e nem um pouco disposta para quebrá-las, não quero esperar seja o que for. Hoje acordei meio assim, meio sei lá, acordei a fim de mim, querendo me curtir, ter uma conversa comigo, pode ser algo sério ou não, falar besteira e me mandar calar a boca, deixar um pouco o mundo lá fora e ficar sozinha comigo, tentar me aproximar mais de mim, me conhecer, saber o que está acontecendo e como eu me sinto sobre tudo a minha volta… É, hoje eu acordei meio assim, a fim de mim.

Texto por Jéssica de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado do post e sinta-se à vontade para dar sua opinião aqui e voltar sempre que quiser. Pode também deixar o link do blog para que eu e outros leitores possamos conhecer um pouco de você.
Muito obrigada pela visita.